sexta-feira, novembro 25, 2011

Santa Cecília


Numa semana tão atarefada deixei passar o dia da padroeira dos músicos, na passada Terça-feira. O dia de Santa Cecília foi, durante uma série de anos, um dia de significado especial no Instituto Gregoriano, já que era o dia tradicional da audição de professores, data que será certamente lembrada por muitos dos meus colegas e por ainda mais dos meus actuais e antigos alunos com especial ternura. 
Muitas coisas passam com o tempo e também esta tradição passou, mas enquanto puder ter um telefonema da minha querida Luiza da Gama Santos a lembrar-me da data e das saudades que ambos temos desta iniciativa, a tradição não será completamente esquecida.
Em jeito de recordação fica aqui a gravação do Hino a Santa Cecília de Benjamin Britten, cantado pelo Coro de Câmara do IGL e dirigido por mim. 

Sem comentários: