domingo, agosto 02, 2009

Masterclass de Canto

Estou pelo terceiro ano consecutivo a orientar uma Masterclass de Canto nesta época do ano. Comigo está a fantástica Luiza Gama Santos, minha cúmplice habitual nestas andanças, e algumas caras conhecidas dos outros dois anos.
Fazem-nos muita falta alguns dos "fregueses" de outros anos e também a bela cidade de Esposende, mas a boa disposição e o trabalho árduo mantêm-se.
Segunda-feira dia 3, pelas 19.30, será a primeira apresentação pública dos alunos, na Igreja de Cristo-Rei na Portela. Nesta altura do ano é muito difícil reunir público, mas espero que os meus leitores que não estão de férias apareçam por lá. O programa é variado e tem obras de Handel, Bach, Fauré, Duparc, Strauss, Schubert, Rachmaninoff e Tosti (se não me estou a esquecer de nada...).
À falta de fotos do concerto de amanhã, fica uma tirada durante o primeiro curso, em 2007.

Sem comentários: