terça-feira, março 31, 2009

Parabens aos meninos!!!



Os quatro meninos na foto comigo são, tal como já tinha dito, a minha parte da delegação do IGL o Concurso de Canto dos Conservatórios Oficiais de Música.
Todos eles são fonte de grande orgulho para a escola em geral e para mim em particular. É uma grande alegria para qualquer professor ter um grupo de alunos que reunam tanto talento, alegria, sensibilidade, musicalidade, simpatia, educação, dedicação e, já agora, beleza exterior e interior.
Infelizmente não puderam ser todos premiados, embora para mim não houvesse favoritos (até porque tiveram todos a mesma nota comigo), e nestas coisas a simples participação e a experiência que se ganha já são um belo prémio.
Ainda assim, é um gostinho especial para a escola, para eles e para mim ter dois dos prémios neste grupo, a Teresa Duarte e o António Grilo, respectivamente 3º e 2º prémios da sua categoria, e que cantarão amanhã no Porto no concerto dos laureados. Muitos parabéns aos meninos!!! Como já disse várias vezes, quem me dera a mim cantar assim aos 17 anos...
Não são de todo palavras ocas dizer que para mim são todos vencedores e que estão igualmente de parabéns as minhas queridas Laura Lopes e Filipa da Costa de Macedo (e o Afonso Moreira também, mas uma vez que não é meu aluno e o belogue é meu... ;-)).
Permito-me partilhar convosco estes excertos de actuações da passada semana e, uma vez mais, PARABÉNS!!!!!







Sem comentários: