quinta-feira, agosto 07, 2008

Sea Symphony






Ainda não tinha tido oportunidade de partilhar convosco as fotos tiradas antes do concerto do mês passado com a Sea Symphony de Vaughan Williams. O palco sobre o mar com esta vista magnífica sobre o Farol do Bugio numa noite abençoada com um luar perfeito foram uma grande inspiração para mim, a minha querida Sónia Alcobaça (comigo em primeiro plano na última foto), o Coral Lisboa Cantat e o meu amigo Francisco Sassetti que, espero eu, estivemos à altura da beleza da obra, sob a direcção segura do maestro Jorge Alves.
O que não se vê nas fotos é a ventania terrível que se fez sentir durante todo o ensaio e parte do concerto e que ameaçou levar o palco com todos nós lá em cima. Enfim, a beleza da música acalma as feras e aparentemente também doma os elementos, porque acabámos por ter calmaria no fim do concerto.

Sem comentários: