quinta-feira, janeiro 18, 2007

Seriously?!? Seriously!!!


Pois é, lá fiquei eu mais uma vez acordado até altas horas para ver em directo a transmissão da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro (não, não foram os da SIC...).
Apesar de ter tido de suportar os comentários inconcebívelmente idiotas da menina de serviço do AXN (só a mim é que não me pagam uma viagem a Los Angeles para estar fechado numa salita a dizer imbecilidades) houve momentos que compensaram. Foi bom ver uma das minhas séries favoritas da actualidade, Grey's Anatomy, a ganhar o prémio para melhor série dramática, ainda que nenhum dos actores tenha sido premiado (os três acima foram os nomeados). O melhor actor dramático veio de outra das favoritas do momento, Hugh Laurie, o Dr. House.
No que diz respeito a cinema, os galardões foram distribuidos de forma equilibrada, com a merecida victória (finalmente) de Martin Scorcese por The Departed. A minha eterna Meryl Streep ganhou mais um para a colecção, por The Devil wears Prada. A seguir vêm os óscares., e resta saber se Meryl se mantém ou se vai ser vencida por Helen Mirren, nomeada (e vencedora) de dois Golden Gloibes pelos seus retratos das duas Rainhas Elisabeth, em The Queen e Elisabeth I.
Para uma lista completa dos nomeados e vencedores basta ir aqui

Sem comentários: