quarta-feira, dezembro 20, 2006

Gala de Ópera

Uma das actividades que ocupou o meu tempo (e a minha mente) nas últimas semanas foi a Gala de Ópera da Orquestra Sinfónica Juvenil. Este ano calhou-me uma participação muito mais exigente, cantando o Papageno na cena final de Die Zauberflöte e o papel titular na cena final de Don Giovanni.
Para além disto, ainda tive que me preocupar com o desempenho do coro do IGL que, como nos últimos três anos, participou.
As preocupações eram infundadas e o concerto correu muitíssimo bem. Como tenho dito várias vezes, isto são os Proms à portuguesa! O ambiente é sempre muito divertido, tanto entre cantores como na ligação com o público. Por muito assustador que seja cantar numa sala com quase 2000 lugares a reacção entusiástica do público compensa tudo. Só mesmo estando lá!
Para quem quiser consultar o programa em detalhe aqui fica o linque.

Sem comentários: