quinta-feira, agosto 17, 2006

Explicação das notas

Constatei recentemente que vários dos frequentadores deste belogue não se tinham ainda apercebido da existência das várias categorias de notas na barra à direita. Assim sendo, parece-me boa ideia passar a explicar:
Notas de Música são selecções que me pareçam interessantes e que andem a passar pelo meu leitor de CDs ná área da música clássica (ou como dizia a outra, na música dita erudita).
Outras Notas são precisamente o mesmo tipo de selecções, mas na área não erudita.
Por último As Minhas Notas são, obviamente, gravações minhas, seja em concerto ou em disco.
Para ouvir qualquer das selecções basta carregar (duas vezes) no botão play na barra por baixo da imagem da capa do disco.
Agradece-se feedback, tanto quanto à iniciativa como quanto à selecção de faixas!!!

Sem comentários: