segunda-feira, março 20, 2006

Fim de semana em cheio

Quem me havia de dizer que teria o prazer(!?!) de cantar para estes senhores no passado Sábado!!! Realmente há uma razão para normalmente não querer cantar em casamentos. Corremos sempre o risco de dar de caras com semelhante fauna. Atenção, não tenho nada contra os senhores e até foram muito simpáticos ao cumprimentar-nos. Ainda assim, quaisquer pessoas que tenham que levar de casa as almofadas para se ajoelharem na missa são pessoas que já me fazem alguma espécie. Há ainda o problema adicional de eu pessoalmente não conseguir olhar para "Sua Alteza Real" (como se lhe ouviu chamar várias vezes) e não me lembrar do Herman a dizer "Gosto muito da Isabelinha"!!!
Falando na Isabelinha, sua alteza piscou-me mesmo o olho quando olhou para trás para me dar os parabéns??? Hmmmmmm!!!! Apesar da vontade dos convivas, nunca seria um crime de lesa-pátria. Agora de lesa-majestade.... :-P
Só para terminar, é só a mim que me mete confusão tanta pompa e circunstância relativamente à família real de um país que não é uma monarquia há praticamente 100 anos? Go with the flow!!!

Sem comentários: